top of page

Sobre o DJ Mister

 

​Seja como DJ, locutor, compositor ou crítico musical, Mister é e especialista em música desde 2001! Do Pop Internacional, passando pelo Dance Europeu à House, Club House, Tribal e Progressive Music, ele mostra todo seu conhecimento em sets empolgantes e sempre repletos das últimas novidades das pistas ou rádios mundiais, tocando o novo ANTES de todo mundo!



O DJ Mister é conhecido pelo seu extremo bom gosto e feeling na escolha do repertório que leva para o seus sets, sempre trazendo o novo, o inesperado, evitando ser previsível e cair na mesmisse. Quem ouve seus sets sabe que são garantia de qualidade da primeira à última faixa!



Fã incontestável da cantora Deborah Cox e do já extinto duo Thunderpuss, sua influência musical é bem variada, vai desde o R&B, Gospel Music, passando pela música pop internacional americana, espanhola, italiana e japonesa até o universo da música eletrônica com influências diretas de produtores como Tony Moran, Eddie Baez, Razor 'N Guido, Plasmic Honey e o próprio Thunderpuss, que teve o prazer de conhecer pessoalmente. Um apaixonado por música! É assim que se auto-define o DJ Mister, apelido que é a abreviação do seu nome composto e foi herdado da época em que atuou como promoter nos clubs Bloom e SoGo, ambos localizados nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, nos anos 90/2000.

Aliás, foi assim que ele se iniciou na noite paulistana, aos 19 anos, ouvindo e dançando os maiores e melhores hits do circuito club paulista tocados por grandes nomes da cena, dos quais ele destaca como influência direta os deejays André Yakko e Douglas Penido, de quem herdou o bom gosto para house music, club house, tribal e progressive.



Em 2001, Mister revolucionaria a cena, colocando no ar o primeiro - e até hoje único - site especializado em house/club/tribal/Pop e R&B em língua portuguesa, o Club Hits. Nascia então um portal que foi referência para inúmeros DJs da cena que frequentavam não apenas o site, mas o fórum DJ News e canal do programa Filetopia para troca de informações e, claro, música. O site teve sua versão impressa lançada como revista promocional de nome Club Hits Circuit Magazine com lançamento num coquetel para convidados no club SoGo e divulgação em massa na Gay Pride de São Paulo no carro do Hertz Bar. Participaram desse projeto os DJs Douglas Penido (Flex), William Mess (produtor) e Paulo Agulhari (Bubu Lounge), somente para citar alguns.



Em seu auge, o Club Hits promoveu três festas, a primeira delas no maior club da época no Brasil, A The Club de Campinas, com a ajuda dos deejays e produtores Cesar Machia e Ricardo NB, além da participação de outros nomes da cena como J. Hurricane (DJ e produtor), Rodolfo Bravat (Flex), Marco Vianna (The Week) e William Mess. A segunda se realizou na cidade do Rio de Janeiro tendo como DJ residente ninguém menos que o disc jockey e produtor Demu Mix. Já a terceira edição da Club Hits Party aconteceu na cidade de Rio Claro, também no interior de São Paulo contando com a participação de diversos deejays.



Em 2007, Mister deu início à sua empreitada no mundo da mixagem através dos seus já renomados Club Hits Mixshows, nada mais, nada menos que sets de aproximadamente 1h20 disponibilizados na rede, trazendo sempre os ÚLTIMOS lançamentos da house/club/tribal/progressive music escolhidas a dedo (para se ter uma ideia, ele foi o primeiro DJ no Brasil a incluir num set mixado, uma música de Lady GaGa, isso em 2008, quando ninguém a conhecia ainda por aqui).

Mas não pense que é só na internet que seus sets bombam. Mister já tocou duas vezes na festa Vexame, do promoter Cláudio Nanti, em Moema e no club Nova Nostro, na Consolação, sendo elogiado pelo público, reconhecido pelos DJs presentes e prestigiado pelos organizadores dos eventos.

Mais recentemente, Mister foi convidado pelo promoter Gustavo Assis para fazer um set exclusivo de POP especialmente para o warm up da festa COLORS, que aconteceu dia 12 de abril e fez parte da turnê do site DISPONIVEL.COM. Além disso, iniciou seu trabalho como compositor, escrevendo três músicas para as cantoras Paula Bencini e Alex Marrie: "Real Bitch", "Feel Fierce" e "Music is My Drug (The Only One), todas elas inéditas e ainda em processo de produção.

bottom of page